Hoje foi um daqueles dias em que eu sentei no meio fio da calçada da minha rua, olhei pra cima e fiz aquela pergunta comumente presente na vida de qualquer ser humano: - Onde vou estar daqui há alguns anos, como estará minha vida?
Isso me fez voltar um pouco no tempo e lembrar dessa mesma pergunta há alguns anos atrás. Hoje não é nada do que eu imaginei, naquele tempo eu não seria nada do que sou hoje. Mas o que são os nossos planos senão engano se não forem projetados por Deus? Somos um sopro, uma folha, sem poder algum.
Essa mesma calçada me fez enxergar passarinhos no fio elétrico de um poste sem valor algum, poucas pessoas os notam, mas alguém tão importante e supremo os vê e cuida deles com tanta proteção, amor. Ele os alimenta, os mostra abrigo, o caminho a seguir. Que tamanho amor, por pequenos passarinhos... Voltei os olhos pra mais perto do chão, agora era eu, o meio fio e um palito riscando o chão, e continuei pensando...
Não importa a condição que eu me encontre hoje, o que me virá pouco importa também, se eu tiver os olhos do Deus supremo sobre mim, é tudo que realmente tem valor. É tudo que eu preciso. Não quero sonhos realizados se Ele não for comigo, meu futuro sem Ele é tão vazio que é a mesma coisa de estar morta. Eu só quero a vontade dEle de verdade, pra valer. Tudo só faz sentido se Ele estiver. Deve ser por isso que eu não caminhei caminhei por outras Terras, não vivi outras aventuras, certamente Ele não estaria comigo. Logo, tudo que eu tenho e vivo, faz o maior sentido. Ele estava comigo o tempo inteiro, isso já vale muito a pena por tudo que não realizei. Levantei do meio fio e voltei pensando: Ele cuida dos passarinhos, não descuidará de mim!
Por Évilin Melo
Nenhum comentário:
Postar um comentário